Amigo

Quando você estiver triste...
- Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...
- Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir...
- Eu vou saber que você deu uns pega em alguém.

Quando você estiver confuso....
- Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente...
- Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você tiver duro...
- Eu vou te responder que não adianta me pedir grana, que eu também tô fudido.

Quando você cair...
- Eu vou apontar pra você e me mijar de rir. Você me pergunta, "Por quê?"
- Porque você é meu amigo!!!

"Um simples amigo te ajuda a remover um móvel. Um amigode verdade te ajuda a esconder um corpo". (PUTZ! rs) E como diz nosso grande e velho amigo Chuck Norris: "Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga e sim aquele que chega dando voadora.".

Comentários

  1. HAIL CHUCK NORRIS!!! <--- O cara que contou até o infinito......DUAS VEZES!!!! \0/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dedinho no interfone

CANTADAS QUE NÃO DERAM CERTO